Corretivo NARS | Radiant Creamy Concealer

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Irei iniciar as postagens do mês de março com um produtinho mega famoso entre as blogueiras, que é o corretivo da Nars, o tão falado Radiant Creamy Concealer.

Bom, mas será que ele é isso tudo que comentam mesmo? Que é maravilhoso, o melhor corretivo da minha vida…e por aí vão os elogios.

Eu já tenho um vídeo no YouTube onde eu o comparo ao Aquarela da Natura, link AQUI faço demonstração na minha pele mas resolvi também fazer esse post escrito aqui no Blog com fotos.

A embalagem é bem minimalista, frasco transparente de plástico bem resistente e tampa emborrachada. Acho linda essa embalagem porém tudo que é emborrachado tende a sujar com mais facilidade. Contém 6 ml de produto o que eu não acho muito, é bem pouco aliás para o preço que ele é vendido no Brasil.

Então só até aqui 2 pontos negativos:  tampa emborrachada e pouco produto para o valor comercializado.

O pincel aplicador é igual de gloss o que eu acho ótimo devido a praticidade. Então um ponto positivo para esse item 😀

A cor que eu escolhi é a CUSTARD, tom amarelado para pele clara a média. A cor deu certo pra mim, talvez ficou levemente mais amarelada que minha pele mas ele se fundiu super bem, da pra usar tranquilamente.

Agora vamos falar de textura e cobertura:

A textura dele é realmente muito maravilhosa, bem grossinha e fácil de espalhar. A cobertura dele também achei incrível porém o acabamento na minha pele ficou um pouco seco de acordo com a base que eu uso. Vale lembra que minha pele é normal a mista.

Infelizmente esse corretivo quando usado com uma base matte ele craquelou em mim, se eu aplico algum pó por cima craquela ainda mais. Eu acredito que para quem tem pele oleosa ele deve apresentar um resultado muito melhor, a minha área dos olhos é mais seca mesmo por isso ele não se comportou tão bem.

Depois de muito tempo testando esse produto descobri que quando eu uso ele puro no dia a dia consigo um resultado mais satisfatório, ou com uma base mais luminosa.

Ele acumulou muito pouco nas minhas linhas de expressão, quase nada a ponto de não me incomodar.

Vou deixar as fotos para que vocês analisem melhor os resultados:

Sem nada na pele.

Com uma camada leve no olho direito.

Pele finalizada.

Horas depois, no final do dia, a cobertura abaixo dos olhos permanece intacta, somente saiu da base do nariz mas eu não apliquei corretivo nessa região.

Esse corretivo é sim um ótimo produto mas eu só fico triste que dependendo da base que eu uso ele fica bem craquelado e o preço também não é nada amigo, R$ 179,00 na Sephora para somente 6 ml de produto.

Espero que tenham gostado da resenha. Agora eu quero saber a sua opinião sobre o produto.

Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s