Máscara facial Tony Moly

Olá, tudo bem?

Cuidar da pele é sempre um prazer pra mim e eu adoro testar novidades. Ultimamente tenho visto o quanto as máscaras de papel estão fazendo sucesso e eu claro, não poderia deixar de testar.

Os produtos de pele Coreanos são os mais famosos por sua eficácia. Devido as asiáticas darem muito valor aos cuidados com a pele eles investem mesmo nessa área. Sempre inovando com os produtos e as embalagens.

A marca é a Tony Moly, bem famosa por sinal e eu consegui encontrar num site chamado I HERB indicado pela minha amiga Thamires Nascimento.

Como a minha pele estava “gritando” por hidratação, a primeira que eu escolhi para testar foi a de Aloe Vera, que é para esta finalidade, hidratação.

Modo de usar: após eu lavar o rosto com um sabonete específico para minha pele, eu abri a máscara e coloquei sobre o rosto, deixei agir por 20 a 30 minutos e retirei a máscara descartando-a. Não enxaguei o rosto.

Fiquei bonitinha assim 😀

Minha opinião: as máscaras só vão te atender num momento de socorro, ela não substitui o seu tratamento diário e nem vai fazer grandes milagres mas achei muito válida a experiência. Ela atendeu minhas expectativas que era dar uma hidratada imediata. A sensação no momento da máscara é maravilhosa, super refrescante. A única coisa que me deixou um pouco agoniada é que ela deixou minha pele um pouco grudenta. No mais eu adorei.

O que diz a marca: Reabasteça sua pele com nossa coleção de máscaras de folhas reais. Disponível em conjuntos de 2 em uma variedade de ingredientes, a folha de polpa de 3 camadas é preenchida com ingredientes naturais e embebida em diferentes tipos de essência enriquecida (tipo água, tipo de micro-emulsão, tipo de loção leitosa) para produzir hidratação máxima para a sua pele. Transforme a pele maçante e cansada em uma pele saudável e hidratada em apenas 20 minutos!

Ingredientes: Água Glicerina Butilenoglicol PEG / PPG-17/6 Copolímero Glycereth-26 Pantenol Bis-Ethoxydiglycol Succinate Alantoína PEG-60 Óleo de ricino hidrogenado Clorofenesina Carbomer Phenoxyethanol Tromethamine Aloe Barbadensis Extracto De Folha 1,2-Hexanediol Propanediol Hidroxietilcelulose Hiduronato De Sódio Caprilil Glicol Illicium Verum (Anis ) Extracto de frutas Phyllostachis Bambusoides Juice Disodium EDTA Fragrance.

Espero que vocês tenham gostado dessa resenha e contem se também já usaram.

Beijos.

Anúncios

2 comentários sobre “Máscara facial Tony Moly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s