Testei: Get Big Lashes | Essence

Olá meus amores.

Hoje vim falar pra vocês de uma máscara para cílios que ganhei da minha amiga Katiuscia Coutinho, ela mora na Suíça e também tem um canal no YouTube, me enviou esse mimo que eu amei e não podia deixar de vir aqui contar o que eu achei.

Essence é uma marca Alemã se não me engano e é super famosa por suas máscaras de cílios, que realmente são muito boas. O melhor é que vocês encontram na Europa em farmácias ou mercados num preço super acessível.

Ela já conquista com essa embalagem super graciosa e sua principal função, além de deixar os cílios com volume e longos é deixá-los 3 x mais pretos.

O pincel aplicador é bem gordão para dar volume aos cílios. O que eu acho ruim porque sempre me borro toda rsrsr mas resolvo fácil com um cotonete. Uma dica é: se borrar não retire o borrão imediatamente porque vai borrar ainda mais. Aguarde secar e retire com total facilidade.

Esse é o resultado da aplicação de uma camada. Quando ela era mais nova eu achei que sim, deixava os cílios bem pretos e volumosos. Agora que ela secou um pouco achei o resultado bem natural e sutil. O que para o meu gosto pessoal não acho ruim, até prefiro para o meu uso do dia a dia, deixando assim um efeito mais natural.

Mas pelo preço da máscara eu acho que super vale a pena testar.

Uso e recomendo 😉

Beijos!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Testei: Get Big Lashes | Essence

  1. Minha máscara favorita é da Essence, a Lash Princess Volume, ela tem um aplicador “torcido” e penteia bem os cílios dando um volume lindo. Uma pena não vender aqui no Brasil. Bjão ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s