Crise de Estilo

Olá, tudo bem?

Outro dia desses eu andei refletindo sobre estilo, e muitas vezes não é fácil a gente encontrar nosso próprio estilo. Aí que me veio a pergunta: qual é o meu estilo?

Percebi também que vivemos de fases e vivemos em constante mudanças, inclusive de estilo. E ao chegar aos 35 anos me vi perdida e com necessidade de identificar meu próprio estilo, meus verdadeiros gostos e o que realmente faz parte da minha história.

Foi aí que me vi em CRISE DE ESTILO 😀

E é impressionante como mudamos quando chegamos nessa fase. Eu sempre gostei de tudo muito colorido, chamativo, desde roupas, unhas, maquiagens, acessórios e até nos perfumes. Sim, sinto que até pra perfume nosso gosto vai de acordo com o estilo e momento que estamos vivendo.

Esse texto me parece um pouco confuso mas é pra registrar essa minha fase de transição.

Mas essa mudança vem aos poucos, não é simplesmente tirar tudo do guarda roupa e ir ao shopping comprar tudo novo, vontade não nos falta né ahahahahha. E também temos que respeitar essas mudanças que vem aos poucos.

Hoje eu tenho preferido tudo mais básico, sem muita cor, não deixando de lado o toque romântico que eu adoro e faz muito parte da minha personalidade e o conforto que não abro mão.

Pra nos ajudar, talvez seria interessante até a contratação de um profissional da área de consultoria de imagem, que aliás é super interessante o trabalho que essas pessoas tem feito.

Bom, o que eu quero concluir com esse texto?

É importante que você identifique sua própria personalidade no seu estilo, nem sempre o que está na moda é o que temos que usar. E mudanças acontecem naturalmente, basta respeitar esse tempo de transição 😉

Um grande beijo e bom fim de semana!

Anúncios

7 comentários sobre “Crise de Estilo

  1. Uow, falou tudo!!!
    A mudança é mt essencial, mas eu acho que tudo dependo do clima que você se encontra, as vezes querendo ser a chic ou até a simples… Da moderna a vintage kakakak bjs amei o post ❤️

  2. Nem me fale… Sinto-me desde sempre uma bipolar. Meu maior gosto musical beira entre o rock e heavy metal e isso transcende minha personalidade forte, mas ao mesmo tempo sou completamente delicada, gosto de cores, de vários tipos de tecidos, várias fragrâncias… enfim, a mulher pode se dar ao luxo de ser versátil e temos de tirar proveito disso.

    Acho que o que mais importa é se vestir e se comportar conforte o seu estado de espírito em determinado momento. Bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s