Bahama Mama | The Balm

Olá pessoal!

Hoje eu vim falar de um produto que até pouco tempo atrás e não dava bola pra ele e nem sabia utilizá-lo, que era o bronzer.

A partir do momento que comecei a aprimorar mais as técnicas de make, hoje acho o bronzer um produto indispensável numa pele bem feita. Muitas vezes acabo preferido um bronzer a um blush e faz toda diferença viu.

Por exemplo: quando aplicamos a base, meio que perdemos todo o nosso contorno natural e às vezes ficamos muito pálidas. O bronzer vai ter a finalidade de devolver o nosso contorno natural ou até mesmo criar uma ilusão de traços que não possuímos tão evidentes, como por exemplo nas bochechas fazendo um jogo de sombra e luz (com iluminador).

Eu testei o bronzer famosinho da The Balm que é o Bahama Mama e amei porém tem que saber dosar pois ele é muito pigmentado e macio, se você for muito branquinha vai com calma para não parecer que está com o rosto sujo 😀

117 118 119 120

A embalagem dele é uma gracinha, toda em papelão mais resistente e contém um espelho. A minha ainda está em perfeito estado mesmo sendo desse material. Não tenho nenhum ponto negativo desse produto, somente saber dosar a mão para não carregar muito produto já que sua pigmentação é mais intensa.

Tem uma durabilidade muito boa na minha pele e vocês já encontram The Balm no Brasil.

Beijos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s