Creme Depilatório. Usar ou não usar?

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje eu já começo o post com essa pergunta no título. E o que vocês acham. Usar ou não?

Nunca tive muito pelo no buço mas tenho o suficiente pra me incomodar. E na hora de fazer a make o acabamento não fica 100%.

Foi quando decidi comprar o creme depilatório para buço da marca Depi Roll.

2015/01/img_0108.jpg

Aqui diz que ele serve pra todos os tipos de pele. Tem óleos e extratos naturais, calmantes e hidratantes.

Modo de usar: aplicar uma quantidade de 3mm de produto na área limpa e seca. Deixar agir por 3 minutos. Remover uma pequena quantidade do produto e se os pêlos não saírem deixar agir por mais 2 minutos. Retirar com água morna de maneira bem suave.

MINHA OPINIÃO:
Testei o produto uma única vez e não tive uma boa impressão. Além de não ter removido os pelos 100%, minha pele ficou extremamente sensível e com algumas áreas vermelha e machucada. Fiquei com uma sensação estranha no buço por uma semana. Sentia a pele seca e repuxando e também como se eu tivesse feito a depilação com lâmina. Mas agora está bem melhor.
Devo dizer que não usei água morna pra remover, pode ser por esse motivo que agrediu a minha pele.

Mas sinceramente não sei se vou ter coragem de usar novamente.
E vocês, o que acham que devo fazer?
Quem já usou por favor me conte sua opinião.

Beijo.

Anúncios

14 comentários sobre “Creme Depilatório. Usar ou não usar?

    • Que bom saber sua opinião, fiquei com medo de ter feito algo errado. Ainda não tive coragem de fazer com cera, tenho medo de deixar a área escura (minha pele mancha fácil). Isso é o que escuto dizer mas não sei se causa isso mesmo.
      Beijo.

  1. Nique, usei ele duas vezes e da forma como pedem na embalagem exatamente. Tem até resenha dele lá no blog e tive péssimos resultados também. Minha pele ficou como se eu tivesse colocado fogo, ficou tão ruim que até casquinha deu, além de não ter retirado todos os pelinhos. Comprei outro e o resultado foi melhor que o Depi Roll. Vou fazer resenha dele no meu blog essa semana e você vê mais detalhes do produto. Mas prefiro cera. Cremes uso apenas em emergências agora. Beijos

    http://www.desastrefeminino.com.br

  2. Já usei algumas vezes e já tentei comprar de todos os tipos, principalmente os para pele sensível e posso dizer q pra mim não resolveu nada esse “sensível” rs. Todos me deixaram com a pele ardendo e vermelha, tanto buço quanto axilas e pernas. Tenho muito problema com depilação por ter a pele sensível mas como ainda não faco depilação a laser eu vou na tradicional cera. Uma dica legal é usar o bepantol depois da irritação, ele ajuda a dar uma boa acalmada na pele sensível. Beijoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s