Minha primeira Kate Spade New York

Olá meus amores!

Hoje era pra eu vir com um novo vídeo pra vocês mas o que eu tinha planejado não deu certo, que era um vídeo de update do meu novo cabelo, se você não sabe do que eu estou falando vou deixar o link AQUI pra você se inteirar do assunto e queria ter postado também um vlog do meu fim de semana mas acabei ficando muito pra baixo e não consegui continuar gravando o vlog mas enfim, acabei ficando sem nenhum vídeo pra hoje e durante a semana é impossível conseguir gravar então hoje preparei um post que acho que vão gostar também 😉 Provavelmente teremos vídeo no domingo.

Bom, depois de tanta explicação vamos ao que interessa. Minha primeira Kate Spade.

Acho que toda mulher passa por uma fase que quer ter vários tipos de bolsas e de todas as cores né! Aí acabamos comprando as baratinhas pra ir variando com os looks. Hoje eu estou numa fase que preferi ter uma neutra e de qualidade e tê-la pra vida toda.

Pensando nisso resolvi investir numa bolsa de qualidade (não que as baratinhas não tenham mas sempre tive um grande desejo de ter uma bolsa “famosa”).

Vi alguns vídeos de blogueiras como a Niina Secret, Fabi Santina e Kah falando muito dessa marca KATE SPADE NEW YORK e me despertou muita a atenção. As bolsas são lindas e irresistíveis.

Vou mostrar pra vocês o modelo que escolhi e comprei no próprio site da marca no Brasil:

012

Um pouco sobre a marca:

A Kate Spade New York surgiu em 1993 com a criação de uma bolsa com design prático, grafismos e cores fortes que aos poucos foi conquistando mulheres em todo o mundo.
Hoje a marca oferece uma linha completa de produtos incluindo bolsas, sapatos, acessórios, bijoux, óculos além da linha home e papelaria.
O estilo, personalidade e espírito da marca estão presentes em mais de 200 lojas ao redor do mundo, e é vendida em todos os fusos horários em todos os continentes. Seja em São Paulo, Nova York, Londres ou Tóquio nossas lojas são sempre aconchegantes e convidativas.
010

005

 

008

Ela é de couro e muito bem acabada, vem com dois compartimentos dentro e uma alça menor e uma maior removível.

014006

015016

Ela ainda veio com esse saquinho para guardar e deixá-la protegida.

Eu amei, com certeza foi a minha compra do ano, meu presente de Natal 😀

Vou deixar aqui a referência com o link do site pra vocês KATE SPADE

Qual o seu sonho de consumo em bolsas? Ainda quero uma Victor Hugo 😀

Beijos!

Anúncios

2 comentários sobre “Minha primeira Kate Spade New York

  1. Que liiinda Nique… parece ser super bem acabada, ne? Eu quero muito uma Michael Kors, mas por agora nem rola. Quero tambem uma Escada, YSL, Chanel, Salvatore Ferragamo, mas pra isso vou ter que ganhar na loteria, amiga. ahahaha
    Beijooooos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s