Resenha: Daisy

Olá meninas, tudo bem?

Vou começar o post de hoje fazendo um desabafo. Estou muito chateada. Semana passada já não consegui postar nenhum vídeo pra vocês aqui no blog e essa semana gravei um que ficou tão legal mas estou tendo problemas na edição e não vou conseguir postar, estou muito chateada. E como eu não tinha nenhum outro vídeo pronto vamos ficar sem vídeo novamente essa semana. Como não estou na minha casa, amanhã quando eu chegar vou tentar gravar algum pra postar pra vocês ainda amanhã 😉

Bom, vamos ao post de hoje 😀

A pouco tempo atrás eu ganhei de uma amiga o perfume Daisy do Marc Jacobs e eu amei então tinha que vir aqui compartilhar com vocês, claro rs.

010

 

Provavelmente essa será minha última resenha de perfume escrita, depois pretendo começar a fazer resenhas em vídeo (estou tomando coragem).

Não tem como não começar esse post falando em primeiro lugar da embalagem. Que Marc Jacobs arrasa nas embalagens isso nós já sabemos mas precisamos ressaltar isso sempre porque elas são perfeitas.

Existem várias versões do Daisy mas acredito eu essa ser a tradicional. Não é um perfume recente, ele é de 2007 mas só agora tive a oportunidade de tê-lo. Eu não gostava de perfume floral mas agora eu amo e esse me agradou bastante.

Com uma fragrância muuuuito floral, acho que esse é o mais floral que eu tenho, ele me remete dias frescos e ensolarados da primavera. É um ótimo perfume para o dia e para o verão. Achei a fixação dele mediana a leve. Se você não gosta de perfumes muito florais não te indico esse.

O meu é um frasco de 50 ml EDT e custa em média R$300,00. Acho até um perfume caro pois a fragrância apesar de agradável não é extraordinária. Acho que pagamos mais pelo frasco.

A pouco tempo atrás fiz uma resenha de outra versão do Daisy que eu particularmente gosto mais do que essa. Vou deixar o link AQUI se você ainda não viu 😉

011

 

Agora vamos as notas:

É classificado como um perfume floral amadeirado almiscarado. Notas de topo são folha de violeta, grapefruit sanguíneo e morango silvestre. As notas de coração são gardênia, violeta e jasmin. As notas de fundo são almíscar, madeiras brancas e baunilha.

Pesquisa Fragrântica

Descrição da Sephora:

Daisy é um perfume refrescante e feminino, como uma brincadeira inocente. É sofisticado, mas não é sério. É luminoso e atraente. Brilhante e encantador, Daisy remete ao frescor de um buquê floral, envolvente e aconchegante. No coração da fragrância, notas florais de gardênia e pétalas de violeta, envolventes e luminosas.

Sinta o toque dos raios de sol em sua pele!

O frescor delicioso do morango, com folhas de violeta e grapefruit vermelho compõem as notas de cabeça. Nas notas de fundo, o musk, um toque de baunilha e madeiras brancas que dão um toque quente e sensual à fragrância.

Uma fragrância floral luminosa, refrescante e feminina, com um toque reluzente. Um retro moderno com a assinatura de Marc Jacobs.

012

Apesar de eu gostar desse perfume e ser apaixonada por essa embalagem não é um dos meus favoritos e quando acabar não acho que vale a pena comprar novamente, me desculpe quem ama ele mas essa é minha opinião 😀

Se você nunca o teve vale a pena ter uma vez na vida mas não é um perfume pra arrasar, não acho ele marcante…é apenas um perfume gostosinho pra usar no dia a dia e ele é bem feminino.

Deixe aqui sua opinião sobre ele 😉

Beijos e ótimo fim de sábado.

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha: Daisy

  1. Amei a resenha, Nique! Tambem acho que ele nao tem nada de extraordinario… é um perfume pra dia a dia mesmo, pra trabalhar, estudar… ou passeios tipo pequenique, saída básica de tardinha. ehehe
    Fiquei muuuito feliz com a noticia de que voce começará a gravar resenhas de perfumes!!
    Vou amar!! Bjs linda! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s