DAISY eau so fresh (Marc Jacobs)

Olá amigas, tudo bem?

Hoje temos resenha de perfume (adoro uhull) e como fazia muito tempo que não trazia esse tema para o Blog fiquei muito animada para fazer esse post. Me aguentem 😀

Estou pensando seriamente em fazer as resenhas de perfumes em vídeo, o que acham? (estou me achando kkkk).

O perfume que eu trouxe para a resenha de hoje tem sido meu queridinho do momento. É o Daisy Eau so Fresh de Marc Jacobs.

foto 1

 

Marc Jacobs tem fama de fazer frascos maravilhosos e deixar a desejar na fragrância que dizem ser muito comum e de fixação fraca.

E em partes devo confessar pra vocês que é verdade.

Então vamos começar a falar do frasco. Pode dizer a verdade, é maravilhoso, super delicado e feminino. Achei encantador e com certeza comprei pela embalagem pois não li nada a respeito desse perfume. Apenas sabia que se tratava de um floral com embalagem que ficaria perfeita na minha penteadeira kkkk.

foto 2

 

O meu é uma embalagem de 75ml (acho que é a menor que existe) e tem de 125ml também. Pena que não tenho mais a caixa pra mostrar pra vocês, era linda. Comprei no site Beleza na Web e custou em torno de R$300,00 mas tive algum desconto com cupom e ganhei de brinde uma linda necessaire da marca.

Minha opinião sobre a fragrância:

Realmente ele é bem floral como eu imaginava porém tem algo a mais que me da água na boca, um doce misturado com azedinho mas bem suave e confortável. Uma fragrância bem delicada e jovial ótima para o dia a dia pois não vai incomodar ninguém. Ideal para primavera/ verão pois ao mesmo tempo é um perfume suave.

Mesmo concordando em ser um cheiro nada extraordinário como talvez esperamos pelo frasco, é uma fragrância que me agrada muito. Tem sido um queridinho e um dos meus favoritos com certeza.

Em relação a fixação posso dizer que não tive problemas. Lógico que não é um perfume que vai ficar impregnado o dia todo pois é floral e suave, ao passar das horas ele vai ficando ainda mais fraco mas eu sinto o cheiro dele em mim o dia todo, juro, passo de manhã e a noite ainda sinto a fragrância. Posso dizer que ele fixa umas 8 horas (isso em mim viu meninas, costuma variar muito).

foto 3

 

Falando de uma forma mais técnica, fui pesquisar um pouco mais sobre ele e vou deixar aqui as notas e mais descrições do perfume:

Daisy Eau So Fresh de Marc Jacobs é um perfume Floral Frutado Feminino. Daisy Eau So Fresh foi lançado em 2011. As notas de topo são Toranja, Notas verdes, Framboesa e Pêra as notas de coração são Jasmin, Rosa, Violeta, Lichia e Flor de Maçã as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Ameixa. (Fragrantica).

Daisy Eau So Fresh é uma interpretação mais animada da fragrância Daisy. Este perfume é mais frutado, mais borbulhante, mais divertido. Ao abrir seu frasco, você será transportada para um lugar ensolarado que explode com o cheiro alegre e doce das flores e frutas.

Uma fragrância resplandecente, floral e frutada, que irradia energia e abre com notas alegres e refrescantes de framboesa, toranja e pêra. Evolui para um coração de rosa selvagem, violeta e flor de maçã. E para finalizar, um toque divertido de ameixa, notas elegantes de cedro e musk. (Sephora).

 

Eu amo esse perfume, talvez pela fragrância ele não vale o preço mas pelo frasco sim e é um perfume que com certeza eu compraria novamente, não me arrependo de ter comprado.

Quem é fã da família Daisy?

Beijos 😉 

foto (42)

Anúncios

16 comentários sobre “DAISY eau so fresh (Marc Jacobs)

  1. Nique, eu também sou louca por perfume mas me contenho porque acho que as pessoas devem ter cheiro só. Conheci uma pessoa uma vez e dez anos depois a reencontrei e ela tinha o mesmo cheiro. E isso foi a melhor sensação do mundo pra mim. Eu nem reconhecia mais seus traços e jeitos mas o mesmo cheiro me deixava confortável e me fazia confiar. Você pensa nisso também?

    • Então eu gostaria muito de ter o meu cheiro, já tentei várias vezes mas não consigo. Acabei assumindo que adoro mudar conforme meu humor, clima e ocasião. Acabo associando os perfumes aos momentos e cada vez que sinto aquela cheiro lembro de algum momento bom rs.

  2. Nique, eu tinha comentado aqui antes, mas acho que perdi o comentario… enfim, novamente… Amei a resenha!! Hoje eu experimentei o Oh Lola! e ficou uma delicia na minha pele… Acho os Marc Jacobs perfumes otimos pro dia a dia… E siiiim, comece a fazer videos sobre perfumes, eu vou amar assistir! Beijos!

    • Eu vi o outro comentário, apareceu sim 🙂
      Que bom que gostou da resenha mas fico até com vergonha perto das suas kkkkk, um dia eu chego lá, aprendo muito com você.
      Eu também acho bem gostosinhos e prometo tomar coragem para gravar rs.
      Beijos e volte sempre, adorei sua visita aqui.

  3. Qdo vc postou eu achei super lindo o frasco. Qdo fui ao Free Shop lembrei da sua publicação e procurei por ele. Eu Amei a fragrância, mas ele eh bem suave mesmo. Mas, para o dia a dia eu prefiro perfumes assim! Bjs, e obrigada oela dica! Mas um produto que eu adorei e não teria comprado sem a sua ajuda 😉

  4. Pingback: Resenha: Daisy | Nique Helmer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s