Shampoo Seco Batiste

Olá meninas!

A algum tempo eu já queria falar com vocês sobre esse produto mas preferi testar um tempo mais e hoje estou mais confiante para falar sobre o shampoo seco da Batiste.

Volta e meia escuto falar sobre shampoo seco mas nunca pensei que fosse testar um por conta do meu cabelo ser seco e não oleoso, porque até onde eu sei ele é a salvação para quem tem cabelo oleoso e precisa lavar todos os dias.

Que uma coisa fique clara, o shampoo seco não substitui uma lavagem, ele serve como um quebra galho mesmo, naqueles dias em que você precisa sair super apresada e não teve tempo de lavar os cabelos, ou em dias frios que é complicado lavar os cabelos todos os dias ou até mesmo quando chegamos tarde em casa e o cabelo está “podre” mas não queremos dormir com o cabelo molhado, usa-se o shampoo seco para dar uma amenizada no problema e lavamos no dia seguinte 😀

Imagem

Esse é o shampoo seco da marca Batiste. Essa é a versão Fresh (refrescante), contém 150ml (90g) e é em aerosol. Acredito eu que existe tamanhos maiores mas esse foi o que encontrei. Existem também outras fragrâncias mas até então ouvi dizer que essa é a melhor e mais suave.

O produto é como se fosse um talco em spray e realmente funciona, tira toda a oleosidade do cabelo imediatamente e o cabelo fica com um aspecto de limpo e com um cheiro agradável.

Aplicação: você vai abrindo mexas no cabelo e aplica o produto diretamente na raiz,a uma distância de 30cm, fazer esse processo em todo o cabelo, imediatamente o cabelo fica esbranquiçado mas você vai deixar agir uns 2 minutinhos para o produto absorver o óleo aí depois é só ir espalhando com os dedos ou um pente. É super rápido e fácil de fazer. Utilizar o produto somente nos cabelos secos e nunca com eles molhados ou úmidos.

Imagem

 

E pra quem tem cabelo não oleoso como o meu funciona?

Pra mim funciona da seguinte forma; quando faço escova, às vezes no segundo dia a escova ainda está perfeita mas a raiz começa a ficar mais oleosa por conta dos fios estarem mais lisos. Recorro ao shampoo seco para ter minha escova por mais tempo 😉

Esse produto eu encontrei na Ecospharma de Domingos Martins, ES.

Espero que tenham gostado da resenha 😉

Beijos!

Anúncios

10 comentários sobre “Shampoo Seco Batiste

  1. Nique, também tenho um shampoo seco da Batiste e sempre penso em fazer a resenha, mas acabo deixando passar, hehe. Eu até uso o shampoo seco nestes dias de ‘desespero’, mas nunca achei que resolvesse. Vou tentar aplicar em mecha por mecha, que nem você, vamos ver se fica melhor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s