Moonshadow Baked Palette SEPHORA

Olá pessoal, tudo bem? Como foi o fim de semana de vocês? Bom, o meu foi bem tranquilo, já começou a esfriar aqui na minha cidade e eu passei um fim de semana bem preguiçoso 😀

Hoje nós vamos falar de uma paletinha que não é lançamento mas eu precisa mostrar a beleza dela para vocês. Eu já a tenho a algum tempo e nem sei porque ainda não fiz uma resenha.

Me refiro a Moonshadow Baked, uma palette da Sephora, lindíssima. Quando a vi pela primeira vez fiquei encantada pela sombra azul que consta nela, foi só por causa dessa sombra que quis tanto essa palette. A encontrei na Fabulous Store e o Diego me deu de presente de aniversário 😀

Agora vamos a resenha:

Imagem

 

A embalagem é de plástico bem resistente e o tamanho dela não é grande, o que acho super bom porque facilita na hora de levar numa viagem ou deixar no necessàire. Tem um espelho na parte interna num tamanho legal também.

Imagem

Ela tem 10 cores de sombras onde todas elas são cintilantes. As cores mais claras tem bastante partículas de brilho, como se fossem glítters o que as deixam menos pigmentadas mas o brilho é incrível. As cores escuras já são mais compactadas e pigmentadas mas mesmo assim tem brilhos lindos.

Todas elas são sombras baked, ou seja, assadas. Isso quer dizer que podemos usá-las secas ou com o pincel molhado. Isso permite que as sombras ficam ainda mais pigmentadas e com a cor mais vibrante. O que achei bem legal, numa mesma paleta podemos criar vários efeitos.

Imagem

Aqui vocês podem ver a beleza das cores. Os nomes estão na foto anterior mas basicamente se dividem em tons de dourado, prata, pérola, rosa. Tem 3 sombras pretas com brilhos diferentes, uma com brilho roxo, outra com pérola e outra com dourado (vocês verão melhor nas próximas fotos), azul e marrom.

Imagem

Agora vem a parte negativa. O azul não é tão lindo como está na paleta. Ele não fica com essa cor vibrante e quase não aparece a cintilância dele. Uma pena mas mesmo assim acho que é uma palette que vale muito apena, gosto de todas as cores, já usei várias vezes. São cores que gosto bastante de usar em ocasiões como casamento ou quando quero só um brilho na pálpebra uso a cor pêssego que fica linda (nude).

 ImagemImagemImagem

#xatiada

Espero que vocês tenham gostado dessa resenha pois essa é uma das minhas paletinhas favoritas e precisava compartilhar com vocês. Existem na mesma coleção outras opções de cores mas essa foi minha predileta.

Beijos uma uma ótima semana 😉

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “Moonshadow Baked Palette SEPHORA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s