Coisas da vida!

Oi amigas!!!

No post de hoje queria mesmo fazer um desabafo.

Esse mundo de blog e YouTube é tão maravilhoso em relação a amizades que fazemos. Não importa se temos 10 amigas inscritas ou 1.000, ou até mais pessoas. Chega um momento que quando percebemos já caímos de cabeça nesse mundo virtual e não tem como se prender a certas amizades.

Existem pessoas que nunca vimos na vida e que pegamos uma afinidade tão grande que eu não sei da onde vem, uma amizade que parece que veio da infância ou de outro mundo, sei lá.

Hoje fiquei muito triste com uma notícia que recebi e por isso resolvi sair escrevendo sem parar.

A um tempo atrás me adicionou uma super querida chamada Cris, lá do Rio de janeiro. Uma menina super doce, amiga verdadeira, que não está aqui por interesse, a não ser na amizade. A gente conversava muito e se ajudava. Como ela me ajudava a divulgar meus vídeos e meu blog, um amor de pessoa. 

Como eu tenho parentes no Rio tinha planos de um dia conhecer a Cris mas não deu tempo, Deus a levou antes porque ela estava nos planos Dele e não nos meus.

Estranhei muito a ausência da Cris nas redes sociais mas eu sabia que ela estava doente mas não imaginava que era tão grave. A Cris foi para os braços do Pai dia 08/04/14.

A mensagem que eu tenho para vocês: dê valor as amizades, as pessoas queridas mas também a pessoas que você mal conhece que com certeza um dia essa pessoa vai te trazer coisas boas que você não esperava. Não julgue ninguém por aparência, dê uma chance as pessoas para que elas mostrem quem são.

Cris, sentirei saudade e eu precisava fazer um post especial pra você AMIGA. Beijo Cris!!!

Anúncios

13 comentários sobre “Coisas da vida!

  1. Que triste :/ … perder alguém é sempre tão ruim, seja lá quem for e a qual distância more! Mas agradeça sempre a Deus pela oportunidade de tê-la conhecido, e tenha certeza que os planos dEle são perfeitos! Vá em paz Cris, não a conheço, mas se a Nique gostava de vc, deveria ser uma pessoa maravilhosa 🙂

  2. Que triste! Que Deus a tenha e conforte a família e amigos. E é verdade a amizade não tem fronteira e pessoas do bem nos conquistam e a amizade floresce mutuamente. Não tenho tempo de visitar seu blog sempre a cada post mas quando possível venho curtir as novidades. 😉
    Bjs e sucesso com as leitoras amigas

    • Realmente Roberta, é muito triste mesmo e amizade não tem fronteiras assim como você disse.
      Poxa me deixa muito feliz em saber que minhas amigas de Domingos Martins estão curtindo meu Blog, nosso dia é corrido não sei nem como eu consigo manter o blog rs mas sempre que tiver tempo dê uma passadinha por aqui. Beijos e boa Páscoa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s