A Parisiense

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje no nosso cantinho de moda e novidades vou fazer um post bem diferente de tudo que já fiz. Vou compartilhar com vocês um pouco sobre um livro que ganhei de presente da minha querida mãezinha. Já que ele tem muito a ver com nosso tema de quinta-feira né; moda.

Na verdade eu já queria ler esse livro faz tempo e como minha mãe foi pra São Paulo a pouco tempo pedi que trouxesse 😀

A Parisiense. O guia de estilo de Ines de la Fressange com Sophie Gachet.

Imagem

Então como o próprio título diz é um guia de estilo. A leitura é bem gostosa e divertida, com várias ilustrações e muitas dicas ótimas. Ainda não terminei a leitura mas já posso dizer que estou apaixonada por ele. É um livro que volta e meia você pode recorrer e tirar dúvidas sobre estilo, moda, etc…são dicas pra vida toda. Se você gosta de moda recomendo muito esse livro, tenho certeza que vai amar. Então eu não podia deixar passar em branco, tinha que vir aqui recomendar para vocês 😉

Imagem

Vou deixar descrito aqui o que diz no verso do livro:

Quais os segredos do bom gosto parisiense? Ines de La fressange – ícone da elegância na França- conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela da conselhos de como se vestir à moda das parisienses e sugere um grada-roupa que, a partir de apenas sete ítens básicos e bons acessórios, garante produções práticas e elegantes. Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris- são acompanhas por fotografias de moda nas quais sua filha é a modelo, e de instantâneos e desenhos encantadores assinados pela própria Ines.

Este guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis e restaurantes, indicações de lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, este é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa.

Tenho certeza que você vai amar.

Quem já leu deixe aqui sua opinião 😉

Beijos!

Anúncios

2 comentários sobre “A Parisiense

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s