Sebastian Penetraitt

Hoje vim fazer uma resenha para vocês de uma máscara de hidratação que eu simplesmente amo demais.

É a Penetraitt da linha profissional da Sebastian.

Como já falei para vocês em algum post passado, meus cabelos são naturalmente secos e também devido a processos químicos então eu preciso ter muita atenção com a hidratação. Como não tenho muito tempo e paciência gosto de usar um produto que seja mais “potente” vamos dizer assim.

E a algum tempo atrás comprei essa máscara no morangão por saber da qualidade dos produtos da Sebastian e amei.

ImagemEla é específica para cabelos danificados por química ou por chapinha, secador…e ajuda a reconstruir o cabelo deixando o mais forte, macio e brilhante.

Essa possui 500ml, o que rende bastante pois uma pequena quantidade já é suficiente para espalhar no cabelo todo. E o melhor, não precisa de touca térmica. Basta deixar agir por 3 a 5 minutos. Sem contar no cheiro que é maravilhoso, nada forte e nem enjoativo.

Bom, para o meu cabelo eu gostei bastante desse produto e percebo diferença quando eu uso outras máscaras. Deixa o cabelo super macio. Eu não uso condicionador, somente essa máscara.

ImagemEla tem esse pump o que ajuda a dosar a quantidade e faz render ainda mais o produto e torna-se bem prático de usar na hora do banho.

Sem dúvida é minha favorita e dou 5 estrelas pra ela 😀

ImagemAqui da pra ver a textura da máscara que é bem consistente, pena que não dá pra vocês sentirem o cheiro 😀

 

E você, já usou essa máscara? O que achou? Quero saber.

Beijos e até a próxima!

 

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “Sebastian Penetraitt

    • Olá Nanda, tudo bem?
      Olha realmente na embalagem está escrito uso profissional mas não é nada complicado de usar em casa porque diz para deixar agir de 3 a 5 minutos, acredito que não irá danificar os fio mas talvez não aproveitamos ao máximo dele. Quando usei no salão o profissional aplicou ele e deixou agir naquele aparelho que esquenta, depois aplicou outra máscara (hydre) e deixou agir por mais um tempo. Mas não sei te dizer se realmente não podemos usar em casa eu sei que eu usava e gostava bastante. Espero ter te ajudado de alguma forma, volte sempre que puder. Beijos

  1. Gostei muito! Só que lavo o meu cabelo com shampoo, seco um pouco com a toalha e passo o sebastian penetraitt. Depois que passei no cabelo todo eu usei o secador para secar todo o cabelo. E por último enxagüei o cabelo e ficou muito bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s