Base Líquida: Select MAC

Oi gente!!!

Hoje vamos bater um papo, eu e você :), sobre base líquida. Que tal?

Me fala a verdade, você gosta? Bom, vou falar da minha experiência com base.

Na minha opinião a base é um item indispensável para uma maquiagem perfeita. Se estamos com uma pele bem preparada o resto da maquiagem fica linda mas se for o inverso podemos colocar tudo a perder não é verdade?

Porém eu sempre tive dificuldade para acertar da escolha da “base certa” para o meu tipo de pele e a cor também é complicado. Acho que um dos itens mais difíceis para comprar é a danada da base.

Nunca fui fã porque todas as bases que já tive sempre deixam aquele efeito artificial, ou seja, cara de reboco. kkkkkk. Já usei Avon, Boticário…aí resolvi comprar uma da MAC. Pensei: a marca é maravilhosa então a base deve ser milagrosa também, a final todo mundo sempre fala tão bem.

Uma dica que eu dou: vá até uma loja e peça ajuda ao vendedor para escolher a sua base e teste no seu próprio rosto e não na mão. Não tenha vergonha, se você gostar, volte no outro dia para comprar mas fique um período do dia com a base no rosto. Só assim você saberá se ela vai se adaptar ao seu tipo de pele. E foi o que eu fiz.

Como eu adoro comprar pela internet não tive coragem de arriscar na base, devido a ser um produto mais caro e por minha pele ser muito “chata”.

Fui até a loja mais próxima e fui bem orientada na escolha. Acabei levando uma base que nunca vi ninguém falando sobre ela que é a Select da MAC.

Imagem

 

Base líquida a base de água, tem fator de proteção 15 e cobertura média. Promete um resultado fresco e hidratado com aparência bem natural. Não é oleosa. Ao colocar mais camadas aumenta a duração e a cobertura.

Por ela ter fator de proteção e prometer efeito natural é ótima para usar durante o dia. E como ela tem um efeito hidratante eu indico para o inverno, onde nossa pele fica um pouco mais ressecada.

Imagem

 

Um ponto negativo: ela não tem Pump, o que dificulta dosar a quantidade de produto.

Imagem

 

Aqui mostra bem a textura dela.

Bom meninas, de todas as bases que eu tinha usado até então essa foi a melhor mas só tenho coragem de usar a noite, em festas e tal. Acho que por eu não ser tão fã de base líquida por achar que sempre está artificial e ficar com a sensação de pele “suja”, não sei se isso acontece com vocês. Mas no geral é um ótimo produto, tem boa fixação e cumpre boa parte do que promete na minha opinião. 

A minha cor é NC20 e comprei na loja da MAC de Vitória, ES na época por 127,00. Hoje se não me engano ela custa 144,00.

 

Beijos e até a próxima!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s