Diário Fitness: Eu e a Educação Física

Olá…

Hoje estou aqui no nosso espacinho fitness para contar um pouco da minha experiência com a minha profissão: EDUCAÇÃO FÍSICA.

Antigamente, no meu tempo escolar, essa era uma palavra que me dava pânico. Odiava as aulas de Educação Física, ficava desesperada quando chegava a hora de ir para quadra. Geralmente as meninas na adolescência não gostam de fazer as aulas de educação física para não suar, ou ficar toda desarrumada mas no meu caso eu tinha horror das aulas mesmo e não era por esses motivos porque desde bem pequena nunca gostei. Eu acho que eu não gostava devido a timidez, tinha muita vergonha de me expressar, de fazer as coisas errado…ou era a didática da aula, sei lá. Sempre fiz dança e não tinha vergonha de subir num palco e fazer uma apresentação por exemplo. (vai entender :D)

Mas aí quando cheguei na sexta ou sétima série umas amigas me convidaram para treinar basquete e eu logo pensei: Deus me livre, não sei nem quicar a bola…kkkkk.

Elas conseguiram me convencer e lá fui eu treinar basquete 😀

Gente, simplesmente amei o esporte. Treinei e participei de campeonatos durante algum tempo da minha vida mas infelizmente tive que abandonar os treinos porque era hora de cursar uma faculdade e não dava para conciliar as duas atividades por ser em cidades diferentes.

E lá vai eu fazer faculdade de que???? Isso mesmo, EDUCAÇÃO FÍSICA. kkkkkk

Sou formada a 9 anos e simplesmente amo a minha profissão 😉

Dica: escolha sua profissão não pelos lucros que ela vai te dar e sim pelo prazer que ela vai te proporcionar. 

Beijos e até mais!!!

Anúncios

7 comentários sobre “Diário Fitness: Eu e a Educação Física

  1. Lindo texto ,Monique ,bem escrito e engraçado tbém , pois enquanto lia ,imaginava você em sua meninice, e , era exatamente assim mesmo ,tímida ,..quietinha ,…magrinha,…enfim ,você alcançou o objetivo do texto ao escrever sôbre o porquê de buscarmos amar o que fazemos ,ou , fazermos o que amamos! Continue assim ,se expressando de uma forma rica e simples! bjssss querida e sucesso em sua profissão !!!

    • Lindo texto Monique !!!,…..bem escrito e engraçado tbém ,pois enquanto lia , imaginava você em sua meninice , e ,era exatamente assim mesmo ,…tímida ,…magrinha,…quietinha,…enfim ,você alcançou o objetivo do texto ao escrever sôbre o porquê de buscarmos amar o que fazemos,ou, fazermos o que amamos ! Continue assim se expressando de uma forma rica e simples !! bjsss queridae sucesso em sua profissão !!!!

  2. Eu amava as aulas de Educação Física no colégio!! Tenho tanta saudade do handebol que treinávamos na areia…pensa num trem puxado!!! rsrs!!
    Que bom que você tomou gosto pela coisa,né? Mas com certeza se não fosse educadora física iria seguir como maquiadora profissa, amiga!! Talentosa por demais essa garota! Parabéns!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s