Pincéis e suas funções (Parte 2)

A um tempinho atrás fiz um post sobre pincéis e recebi alguns pedidos para explicar melhor a função de cada um, então resolvi dividir o post em duas partes para não ficar tão longo, não sei se vocês lembram.

O primeiro falamos de dois kits, o de viagem e o kit maior. Hoje vamos falar de mais dois kits e de alguns pincéis que comprei avulso.

Esse é o kit PERFORMANCE:

Sigma (3)

Ideal para olhos pequenos e também para fazer um olho mais elaborado pois com ele da para fazer perfeito os detalhes, cantinhos…

Pincéis (6)

Todos os pincéis desse kit são para os olhos, da para ver como são pequenas as cerdas e esses quatro são mais fofos. O primeiro da esquerda para a direita é ótimo para esfumar as bordas. O segundo muito bom para marcar o côncavo e já esfumar ao mesmo tempo. Os outros dois últimos são muito bons para aplicar sombra nos cantinhos, como por exemplo canto interno dos olhos.

Pincéis (7)Esses já são mais densos, ótimos para marcar e fazer delineado. O primeiro da esquerda para a direita é bem específico para um delineado bem fininho. E o último é ótimo para aplicar sombra na pálpebra inferior. Sabe aquele esfumado lindo abaixo dos olhos? Esse pincel é ótimo pra isso.

KIT PRECISÃO: 

Sigma (4)

Esse kit é maravilhoso para usar com produtos líquidos ou cremosos pois as cerdas são sintéticas. Ótimo para aplicar base nos cantinhos do rosto como por exemplo cantinhos do nariz, da boca como também aplicar corretivo abaixo dos olhos.

Aí você escolhe o que melhor te agrada para cada parte do rosto. Eu gosto desse primeiro da esquerda para direita para corretivo e o próximo para aplicar primer nos olhos.

Os próximos pincéis comprei avulso, sempre falta algum né 😀

FLAT KABUKI F80:

Sigma (5)O melhor pincel que já vi para base, simplesmente maravilhoso. Ele é bem denso e espalha a base bem rápido. Geralmente os pincéis que vem nos kits são pequenos e a gente acaba demorando demais para aplicar.

F35 e F25:

Pincéis (9)O primeiro da esquerda para a direita é específico para aplicar iluminador no rosto. É bem fofo e em formato de gota, a plicação fica perfeita, acho que é meu pincel favorito 😀

O segundo é no mesmo formato porém maior. Uso para fazer contorno e para aplicar blush solto ou algum que tenha muita pigmentação pois com ele fica mais fácil de esfumar o produto.

E junto mais uma foto do queridinho F80.

Bom, espero que eu tenha esclarecido todas as dúvidas e ter ajudado aí quem ainda não sabia a função desses pincéis.

 Quero saber quem já está colocando em prática o uso dos pincéis?

Beijos e até a próxima!!!

Anúncios

6 comentários sobre “Pincéis e suas funções (Parte 2)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s