Mudança no Visual

Qual mulher que não gosta de mudar o visual? Algumas gostam de mudar com mais frequência e outras nem tanto mas alguma coisinha a gente sempre gosta de modificar, principalmente nos cabelos.

Esse fim de semana eu fui para Vitória, no salão que eu frequento a pelo menos uns 10 anos 😀 dar um trato nas madeixas. A um ano atrás eu quis dar uma clareada nos fios e notei que ressecou demais. O cabelo fica opaco e sem movimento por conta do meu cabelo ser naturalmente seco e já conter química (faço relaxamento na raiz a uns 15 anos). A cor ficou linda, me agradou bastante mas…tive que optar por não fazer mais 😦

Nunca fiquei tão indecisa igual dessa vez. Não sabia se fazia mais uma sessão de reflexo ou se voltaria pra minha cor “original” rs. Depois de conversar muito com meu cabeleireiro, no qual eu confio muito, decidimos não clarear mais.

Enfim, fiz o retoque do meu relaxamento e depois um tratamento da Sebastian chamado Cellophanes (é uma hidratação com pigmento). Fiz na cor dourada que é a que mais se aproxima do tom natural dos meus fios. E cortei também. Optei por não repicar mais o cabelo, deixei um corte reto pra deixar ele crescer um pouquinho e cortei a franja pra dar mais leveza no rosto. E ficou assim:

 Imagem

Imagem

 

E vocês meninas, também gostam de mudanças no visual? O que vocês tem feito no cabelo de vocês? Quero saber de tudo.

Beijo e uma ótima semana pra nós!!!

Anúncios

12 comentários sobre “Mudança no Visual

  1. Confesso que sou medrosa pra mexer no cabelo, mas estou tomando coragem pra dar uma “podada”, rs! É difícil deixar de ser loira, né?… mas essa cor fica ótima em vc!! combina com sua pele. bjin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s